A noite desta sexta-feira (27) foi marcada pela violência no Residencial Vista Bela, em Londrina (PR). Em cerca de duas horas a Polícia Militar (PM) foi acionada duas vezes para atender crimes graves na região.
Por volta das 21h o Siate prestou socorro a João Paulo Neri, 23 anos, que recebeu diversas facadas no tórax e nas costas. A vítima foi encontrada bastante ferida na rua Gregória de Souza Vacário e foi encaminhada à Santa Casa em estado grave.
Pouco tempo depois, por volta das 23h, o corpo de Everton Carneiro Luciano, de 19 anos, foi encontrado já sem vida no banheiro de sua casa, que fica a uma rua do local do primeiro crime. Segundo a PM, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo (pelo menos seis), além de ter sido agredida com pedradas e pauladas.
Leia mais:
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
De acordo com informações da polícia, os dois crimes teriam ligação. Everton Carneiro Luciano supostamente seria o autor da tentativa de homicídio contra João Paulo Neri. Depois de agredir Neri, temendo uma represália, ele teria ido até sua casa e pedido para que um parente retirasse sua mulher e uma criança da residência.
Pouco depois, segundo relato de testemunhas, pelo menos 8 pessoas procuraram por Everton em sua casa, supostamente para vingar o atentado contra Neri. A vítima foi morta com requintes de crueldade.
A Polícia Civil vai investigar os dois crimes, mas ainda desconhece o que teria motivado a violência. (Com informações da Rádio Paiquerê)