Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Londrina. Como na maioria dos casos, a vítima é uma pessoa jovem e o autor dos disparos não foi identificado. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 23 horas de terça-feira, na Rua Serra da Graciosa, Jardim Bandeirantes (zona oeste). Os policiais encontraram Luiz Antonio Basques, 20 anos, ferido com quatro tiros - as balas atingiram perna, braço e abdômen.
De acordo com testemunhas, Basques teria parado seu Escort preto (placas CAQ-4005) em frente a uma lanchonete do bairro. Sem motivo aparente, um homem se aproximou do carro, disparou vários tiros na vítima e fugiu em direção ao Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé, que faz divisa com Londrina.
O Siate também foi chamado para atender a ocorrência. Basques foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) e medicado. Segundo o relatório médico do HU, o rapaz estava bem, consciente e se recuperando dos ferimentos na enfermaria. Ele mora na Vila Nova, área central.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Neste ano, esta é foi a quinta tentativa de homicídio registrada na cidade. Em dois casos ocorridos na zona leste de Londrina, um rapaz de 16 anos e uma menina de apenas 15 foram feridos à bala. Todos se recuperaram bem e foram liberados pelos hospitais.