Um rapaz de 17 anos foi ferido com dois tiros na cabeça, na região oeste de Londrina. O crime aconteceu por volta 22h30 de quinta-feira, na Rua Guilherme Marconi, Vila Industrial. Os familiares de M.C.M. ouviram dois tiros e encontraram o rapaz em frente sua casa. Segundo o irmão, que pediu para não ser identificado, M. teria se desentendido com um grupo reunido a poucas quadras da casa onde moram, foi perseguido e acabou sendo ferido com os disparos.
O Siate foi chamado para atender o menor. Para o avô do rapaz, o aposentado Lindauro Carlos de Melo, 65, o número de gangues agindo no bairro estaria aumentando rapidamente nos últimos meses, assustando a população. ''Eu sempre falei para o menino não ficar se envolvendo com este pessoal. A região tá ocupada por gangues e bandidos'', criticou Melo, diante do sobrado inacabado onde moram ele, o filho e os netos.
As polícias Militar e Civil patrulharam a região, mas não encontraram pistas dos criminosos. Os familiares disseram que não conheciam o grupo.