Matheus Ferreira Evangelista, de 18 anos, morreu na tarde de domingo (11) após ser baleado durante a madrugada na Aristides Vaz no Jardim Porto Seguro, na zona norte de Londrina. A Guarda Municipal (GM) foi acionada para verificar uma perturbação ao sossego e, ao chegar ao local, encontrou o jovem ferido.
Os guardas municipais que atenderam a ocorrência fizeram os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário, entretanto, não resistiu aos ferimentos. No momento da abordagem, muitos menores se evadiram da festa que estava acontecendo no local. A Polícia Civil fará uma investigação para descobrir o autor do disparo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.