O outro assassinato em Londrina ocorreu ao meio-dia desta quarta-feira, em um terreno baldio próximo de um dos hipermercados mais movimentados da cidade, e seria resultado de uma emboscada.
As polícias Civil e Militar chegaram à Avenida Luigi Amorese (Jardim Leonor, zona oeste) minutos depois do crime ter ocorrido. Um rapaz conhecido como Dingo levou sete tiros e morreu no local. Cleiton Edson dos Reis, 24 anos, que estava com a vítima, foi ferido, mas não corre risco de morte.
''Os meus funcionários ouviram pelos menos dez tiros e correram para se esconder. Um rapaz de bicicleta começou atirando lá no terreno até chegar aqui em frente à tapeçaria'', disse o tapeceiro Vagner Sambrano, 36 anos. Ele contou que a placa da empresa foi atingida por um dos disparos.
Leia mais:
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram sete perfurações no corpo de Dingo, sendo quatro delas nas costas. Reis, que foi ferido na coxa e na perna, acabou sendo encaminhado pelo Siate ao Hospital Universitário (HU).
Ele estava bastante nervoso e não quis falar sobre o colega morto. Informações do HU apontavam que o estado de saúde dele é regular.
O delegado do 3º Distrito Policial, Marcelo Sakuma, esteve no local e encontrou no bolso da vítima uma ''marica'' (cachimbo improvisado para fumar crack) e uma chave.
Isso reforçaria a tese de acerto de contas com traficantes de drogas. Ele será o responsável pelas investigações. Até o final da tarde desta quarta-feira, não havia pistas do autor do homicídio.