Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estrada rural

Rapaz morre no hospital após capotamento em Lerroville

Fernanda Circhia - Redação Bonde
03 abr 2018 às 17:30
- Arquivo/Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 29 anos morreu no Hospital Municipal São Francisco, em Tamarana, após capotamento com carro gaiola, veículo montado em grades externas, nesta terça-feira (3), em uma estrada rural no distrito de Lerroville, em Londrina. Conforme informações preliminares, Jean Rafael Moreira teria perdido o controle do veículo e, em seguida, a ferragem caiu sobre ele. O nome da vítima foi confirmado pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.

Conforme o Corpo de Bombeiros, enfermeiros de uma unidade de saúde de Lerroville realizaram os primeiros socorros e acionaram o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), que acionou também o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com os enfermeiros, Jean estava com um trauma no crânio e sangramento no ouvido. Os socorristas tentaram chamar o helicóptero, mas não estava disponível. O Samu encaminhou a vítima ao hospital de Tamarana. Lá, Jean foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade