Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Não resistiu

Rapaz morre no hospital após ser baleado em Londrina

Redação Bonde
06 ago 2011 às 08:13

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um jovem de 20 anos morreu na noite desta sexta-feira (5) após ser baleado na rua dos Ensacadores, no Jardim União da Vitória 5, na zona sul de Londrina. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital da Zona Sul por familiares mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro do hospital.

De acordo com testemunhas, quatro homens chegaram ao local em um veículo Chevrolet Chevette e passaram a disparar contra a vítima, Paulo Weverton Ribeiro, que estava em seu veículo Astra.


O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados mas no meio do caminho souberam que a vítima já havia sido levada para o hospital. Segundo o Siate, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros que o atingiram na região do tórax, queixo e pescoço.


Segundo a Polícia Militar, o rapaz não tinha antecedentes criminais apesar de ter sido abordado várias vezes por atitudes suspeitas. Ele também era acusado de ter roubado e vendido a pistola de um policial.

Cadastre-se em nossa newsletter

O veículo da vítima utilizado no socorro foi apreendido pela delegada de plantão para que seja periciado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas