Policiais civis da 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá em ação conjunta com o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), prenderam na tarde de terça-feira (29), Cleverson Truchinski Crisanto, 31 anos, suspeito de sequestrar o filho de dois anos da sua ex-namorada.
De acordo com o delegado Cássio André Dias Conceição, responsável pelas investigações, na noite da última segunda-feira (28), a mãe da criança procurou à 1ª SDP de Paranaguá para denunciar Crisanto, afirmando que ele estava ligando no seu celular, ameaçando matar a criança se ela não voltasse a conviver com ele. Desde então a polícia passou acompanhar a negociação para que Cleverson entregasse a criança em segurança.
"Na terça-feira, à tarde, o sequestrador aceitou marcar um encontro com a ex-namorada no pátio de um posto de combustíveis, ameaçando matar o menino caso suspeitasse da presença da polícia no local. Uma equipe policial se antecipou e ficou esperando o rapaz, que ao chegar com o menino foi preso", disse o delegado Cássio. Segundo polícia, a criança apresentava sinais de abandono e maus tratos e foi entregue ao Conselho Tutelar.
Leia mais:
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Suspeito de roubar unidades de Ozempic em farmácias é morto em confronto com a polícia em Londrina
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana
Crisanto foi preso em um posto de combustíveis, no bairro Emboguaçu e encaminhado à 1ª SDP, onde foi autuado por sequestro e cárcere privado. Após prestar depoimento foi removido para o setor de carceragem provisória onde permanecerá à disposição da Justiça.