Um rapaz foi preso suspeito de participar do planejamento de um assalto. As vítimas foram pessoas da própria família. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (9) no centro de Ipiranga.
Dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial perguntando por um cofre. O proprietário e a família foram trancados no interior da loja até entregarem a chave aos suspeitos.
A dupla fugiu do local levando todo o dinheiro guardado no cofre. Os criminosos usavam um veículo Pampa de cor cinza.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Policiais de toda região dos Campos Gerais foram avisado sobre a ação dos assaltantes. Eles teriam sido vistos pela última vez entrando em um bairro de Ponta Grossa.
A Polícia Militar encontrou diversas pistas na casa usada pelos bandidos em Ipiranga. Eles teriam morado no local por cerca de seis meses.
Uma denúncia levantada pela PM levou até uma pessoa ligada à família das vítimas. Um primo do dono do estabelecimento foi quem teria repassado as informações necessárias para a concretização do assalto.
O rapaz suspeito foi localizado na casa da namorada. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da cidade para prestar depoimento sobre o caso. Os assaltantes seriam de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.