Dois rapazes foram espancados por populares por tentar agredir um policial militar que estava de folga, na noite de domingo (10), em Cornélio Procópio. Segundo informações do site Anuncifácil, a confusão começou quando policiais do Batalhão de Trânsito foram acionados para verificar uma ocorrência de direção perigosa e perturbação de sossego no centro da cidade.
Ao chegar ao local, os PMs encontraram um veículo Chevette estacionado na contramão e com a documentação irregular. O veículo foi apreendido, mas como a suspeita inicial não se confirmou, dois jovens que estavam no carro, um de 20 anos e um menor de idade, foram liberados.
Ao voltarem para o Batalhão, os policiais foram acionados novamente para atender uma ocorrência de briga generalizada no mesmo local da situação anterior. Quando chegaram à avenida XV de Novembro, os PMs encontraram os dois rapazes sendo agredidos.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A dupla teria ameaçado agredir uma policial que estava de folga, acusando a ofical de ter apreendido o carro dos dois. Populares que passavem pelo local, viram a dupla encurralar a moça e e começaram a espancar os jovens.
Outra viatura foi acionada para tentar conter a confusão, mas os populares só dispersaram depois de um PM atirar para o alto como advertência. Devido a confusão, nenhum dos agressores foi detido. Já os rapazes foram levados para a delegacia.
(Com informações de Reginaldo Tinti / Portal Anuncifácil)