Na tarde desta quarta-feira (11), durante operação no Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira/PR, servidores da Receita Federal com o apoio do DENARC/Polícia Civil, fizeram duas apreensões que totalizaram quatro quilos de crack. A ação faz parte da Operação Fronteira Blindada.
Por volta das 15h, durante abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Rio de Janeiro/RJ os servidores desconfiaram de duas passageiras em atitude suspeita. Na revista pessoal, foram encontrados cerca de 1,5 quilos de crack envolvidos com um pano na cintura de cada uma delas. As duas mulheres, uma maior e uma menor grávida, apontaram um outro passageiro como sendo o proprietário do entorpecente. Os três foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhados à Polícia Civil de Medianeira, local para onde também foi levada a droga.
Na sequência, em vistoria a outro ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR - Lages/SC, servidores encontraram uma mochila abandonada no interior do ônibus com cerca de 1 quilo de crack. Após verificação dos passageiros, não foi possível identificar o proprietário da droga. Nessa ocasião ninguém foi preso.