A Receita Federal informou nesta quinta-feira (14) que apreendeu, no último dia 7, três quilos de crack em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Curitiba. Os tabletes da droga estavam ocultos no interior do coletivo e foram localizados com o auxílio de cães farejadores. Uma adolescente, identificada como proprietária do entorpecente, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Medianeira/PR, junto com a droga.
Na mesma noite, em operação realizada no Posto de Fiscalização Bom Jesus, em Medianeira/PR, servidores da Receita, em ação conjunta com agentes da Polícia Federal, fizeram a apreensão de 2,55 quilos de haxixe.
A apreensão foi realizada durante a abordagem de um ônibus que fazia linha Assunção/PY – Curitiba. Também com a ajuda dos cães de faro, a droga foi localizada oculta dentro de vários brinquedos que estavam numa bolsa que se encontrava no bagageiro do coletivo.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
A proprietária da mala foi identificada e conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para autuação em flagrante delito, local para onde também foi encaminhada a droga.