Nesta segunda-feira (31), por volta das 20h30, servidores da Receita Federal apreenderam um veículo carregado com cigarros contrabandeados. Os trabalhos fazem parte da Operação Fronteira Blindada.
Em fiscalização de rotina nas estradas vicinais da região de Santa Terezinha de Itaipu (oeste do Paraná), os servidores suspeitaram de um veículo modelo Fiat/Punto, com placas de Londrina. No veículo foram encontrados 12.500 maços de cigarros avaliados em R$ 48 mil.
Além disso, os servidores constataram que o veículo estava transitando com placas que, na verdade, seriam de um Fiat/Fiesta. Pelo número do chassi foi possível verificar, ainda no momento da abordagem, que o veículo apreendido possui ocorrência de roubo.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
O motorista foi encaminhado em flagrante delito à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Posteriormente, o veículo, juntamente com os cigarros, foi levado à Receita Federal em Foz do Iguaçu para verificação, contagem e lavratura do competente auto de infração para a aplicação da pena de perdimento dos cigarros. Uma pessoa foi presa.