A Região Metropolitana de Curitiba registrou 25 mortes violentas no fim de semana, de acordo com lista divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML). Entre as mortes, 17 pessoas foram assassinadas, quatro foram vítimas de acidentes no trânsito, uma pessoa morreu por queimadura, um afogado e duas cometeram suicídio.
Uma das mortes foi de Fabrício Luiz Cunha, de 29 anos, cujo corpo foi encontrado na ponte do Ribeirão dos Padilhas, bairro Xaxim em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (19). Segundo a rádio Banda B, moradores da rua Tenente Antônio Puppi ouviram os tiros, mas dizem não ter visto os autores. A vítima morreu com disparos nas costas e tinha uma nota de dois reais em uma das mãos. Como a motocicleta da vítima foi encontrada próxima ao corpo, a polícia não acredita em latrocínio e sim num caso relacionado às drogas.
Já Marcos Alcântara Bonfim, 32, foi assassinado com 14 tiros na Rua Margarida Alves no Jardim Alegria em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 15h30 da tarde de domingo (18). Uma equipe da delegacia da cidade foi até a cena do crime e deve investigar o caso.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
No município de Almirante Tamandaré, também na RMC, três pesoas foram mortas e uma ficou ferida, neste domingo (18), em crimes que provavelmente estão ligados ao tráfico e consumo de drogas. (com informações da Banda B)