09/12/19
32º/19ºLONDRINA
Noroeste do Paraná

Região de Maringá registra dois homicídios no domingo

Dois homens morreram baleados em Sarandi e Marialva, ambas na Região Metropolitana de Maringá (Noroeste), na tarde de domingo (20). Um outro rapaz também ficou ferido na ocorrência de Marialva.

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


Segundo o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), um jovem de 18 anos, identificado como Fabio Wagner da Silva, foi baleado no conjunto São Pedro, em Sarandi, no início da tarde de domingo.

Dois suspeitos em uma motocicleta teriam abordado a vítima e efetuado os disparos. Estojos de armas de fogo de calibre 9 mm (milímetros) foram encontrados no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte do jovem.

Marialva
Também no início da tarde de domingo, um homem na garupa de uma motocicleta vermelha efetuou tiros de armas de fogo contra dois rapazes no conjunto Adolfo Larazin, em Marialva, conforme a PM. O Samu foi acionado, mas um dos rapazes morreu no local. O outro foi hospitalizado em estado grave. Uma das vítimas, ainda segundo a polícia, vinha recebendo ameaças de morte.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá. A Polícia Civil vai investigar ambos casos.
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal