Uma relojoaria foi assaltada na manhã de terça-feira (17), por volta das 10h30, em Cianorte, município localizado a 80km de Maringá. De acordo com o proprietário do estabelecimento, o assalto foi realizado por um homem moreno, magro, de aproximadamente 1,60m de altura que usava um capacete preto aberto.
O homem teria entrado na loja e pedido para ver algumas pulseiras e correntes de prata. Depois disso anunciou o assalto e ameaçou o proprietário com uma arma. O assaltante levou dois mostruários com correntes e pulseiras de prata Italiana e prata de Bali e fugiu em uma moto preta junto com um comparsa.
De acordo com informações da Polícia MIlitar do município, foram feitas rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.