Polícia

Responsável pela morte de gerente se entrega à polícia

30 set 2011 às 20:40

A polícia prendeu, durante a tarde desta sexta-feira (30), a dupla suspeita de matar o gerente de posto de combustíveis, Juarez Brender, em uma tentativa de assalto registrada no último dia 10. O crime aconteceu no bairro São Braz, em Curitiba.

Reginaldo Valentim Trindade, de 23 anos, confessou o crime e entregou o comparsa, Ricardo Augusto Pereira, também de 23 anos.


Segundo a polícia, Pereira foi encontrado, em casa, com diversas armas de fogo e muita munição. Foram apreendidos pistolas calibre 9 mm, 12 e ponto 40, além de duas mil munições para as armas.

Os dois suspeitos serão indiciados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Eles permanecem detidos na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV). (com informações do Portal Banda B)


Continue lendo