O suspeito de comandar o espancamento brutal de uma mulher no residencial Vista Bela, na zona norte de Londrina, foi preso por policiais da Rotam da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e investigadores da Delegacia de Homicídios durante a tarde desta quarta-feira (3), dois dias após o crime. Rodrigo Villas Boas, de 29 anos, foi encontrado no mesmo bairro onde a tentativa de homicídio foi registrada.
O homem confessou o crime e disse que agrediu a mulher por ela estar, supostamente, roubando roupas de algumas casas do residencial. A polícia acredita, no entanto, que a vítima foi espancada por dever dinheiro a traficantes do bairro.
O espancamento brutal aconteceu na última segunda-feira, mas só veio à tona na cidade nesta quarta, após a divulgação de um vídeo do crime nas redes sociais. Nas imagens, a mulher aparece sendo agredida por pelo menos três homens. Os outros dois criminosos, conforme a polícia, são menores de idade e já foram identificados.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
O homem preso nesta tarde foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele já possuía antecedentes criminais por participação em outros homicídios em Londrina e cidades da região.
A mulher espancada por Villas Boas, identificada como Evelyn Daiane de Oliveira, de 31 anos, segue internada na Santa Casa de Londrina. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia0