Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítima segue internada

Responsável por espancamento brutal de mulher é preso no Vista Bela

Redação Bonde
03 jun 2015 às 19:08

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O suspeito de comandar o espancamento brutal de uma mulher no residencial Vista Bela, na zona norte de Londrina, foi preso por policiais da Rotam da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e investigadores da Delegacia de Homicídios durante a tarde desta quarta-feira (3), dois dias após o crime. Rodrigo Villas Boas, de 29 anos, foi encontrado no mesmo bairro onde a tentativa de homicídio foi registrada.

O homem confessou o crime e disse que agrediu a mulher por ela estar, supostamente, roubando roupas de algumas casas do residencial. A polícia acredita, no entanto, que a vítima foi espancada por dever dinheiro a traficantes do bairro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O espancamento brutal aconteceu na última segunda-feira, mas só veio à tona na cidade nesta quarta, após a divulgação de um vídeo do crime nas redes sociais. Nas imagens, a mulher aparece sendo agredida por pelo menos três homens. Os outros dois criminosos, conforme a polícia, são menores de idade e já foram identificados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Viagens prejudicadas

Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Agrediu a companheira também

Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná


O homem preso nesta tarde foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele já possuía antecedentes criminais por participação em outros homicídios em Londrina e cidades da região.

A mulher espancada por Villas Boas, identificada como Evelyn Daiane de Oliveira, de 31 anos, segue internada na Santa Casa de Londrina. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia0


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo