Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) apreenderam, por volta do meio-dia da última segunda-feira (19), 47 quilos de maconha, três quilos de crack e 65 comprimidos de ecstasy em uma casa no bairro Santos Dummont, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo a corporação, o dono do entorpecente, Giovani Garcia Leal, de 20 anos, foi identificado e agora segue sendo procurado pela Polícia Civil. O delegado Rodrigo Silva de Souza, da DFR, explicou que havia uma investigação relativa a um possível ponto de receptação de objetos roubados, principalmente eletroeletrônicos, naquela casa. "Chegando lá, de fato encontramos dois notebooks, mas o que mais chamou a atenção foi a droga", contou.
De acordo com ele, o responsável pela casa não estava no local no momento da abordagem. "Identificamos então os locatários do imóvel, que tem um bar bem em frente. O casal de idosos que é responsável pela casa nos contou quem tinha a alugado o imóvel e é o dono da droga", disse o Souza.
Leia mais:
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
O delegado explicou ainda que Leal já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação. "Agora vamos encaminhar a sua qualificação à Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) para que ele seja procurado".