Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Roceiro confessa mortes em Bocaiúva do Sul

Maigue Gueths - Redação Bonde
14 mai 2012 às 13:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O roceiro Altamir José Rodrigues, de 32 anos, confessou, no último sábado (12), ter matado Lucineia Luiza de Almeida, 27 anos, e a enteada dela, Karina Colimo, 10 anos, em Bocaíuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 16 de abril. Altamir tinha sido contratado para roçar o terreno da casa da família e era o principal suspeito da morte das duas.

Rodrigues, que estava foragido há 25 dias, foi preso na manhã de sábado (12), na casa da irmã dele, no mesmo município. Segundo a delegada do Sicride Daniele de Oliveira Sirigheli, em depoimento à polícia, ele disse que matou a mulher porque teria ficado ofendido com as cobranças que ela teria feito sobre o trabalho dele. Ele contou que matou a mulher primeiro e só matou a menina porque ela teria visto o crime e começado a gritar. Rodrigues diz que pegou a menina no colo e a matou com uma faca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista à rádio Banda B, o delegado Homero Vieira Neto, responsável pelo caso, disse que Rodrigues confessou o crime após muitas tentativas. "No primeiro interrogatório ele inventou muitas histórias, mas todas sem nexo. Após muita conversa ele resolveu nos contar a verdade", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Rodrigues é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo, além de também responder a um homicídio ocorrido na cidade de Colombo. Depois do depoimento, ele foi transferido para o Centro de Triagem II, em Piraquara, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo o delegado, ele deve ser julgado por homicídio duplo e ocultação de cadáver.

A madrasta e a enteada desapareceram no dia 16 de abril. O corpo da mulher foi achado no dia 23, dentro de uma mala, no terreno do imóvel. O corpo da menina só foi encontrado no dia 25 em um matagal, há 5 km de onde o cadáver de Lucineia havia sido encontrado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo