Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cambé

Roubo em empresa mobiliza polícia

Redação - Folha de Londrina
06 ago 2002 às 20:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pelo menos 12 policiais militares, cinco viaturas e um helicóptero de apoio realizaram um cerco nesta terça-feira na zona rural de Cambé (13 km a oeste de Londrina), em busca de três homens acusados de assaltar uma empresa da cidade. O adolescente R.S., de 17 anos, foi preso durante as buscas. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O assalto aconteceu pouco antes das 8 horas. A quadrilha invadiu a Frios Cataratas pulando o muro que cerca o prédio. Armados e encapuzados, eles renderam um funcionário, estouraram a porta do prédio e invadiram o escritório do gerente. ''Acho que o plano deles não deu certo. Eles tentaram pegar os funcionários antes do expediente, mas o caseiro conseguiu se esconder na casa e chamar a polícia'', disse o faturista Vinícius de Araújo Ré, 24 anos. Ele disse que foi o quarto assalto ocorrido na empresa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os ladrões conseguiram levar cerca de R$ 300,00, segundo informações colhidas no local. Depois da tentativa frustrada de se esconderam na câmara fria, eles fugiram em direção às chácaras da Estrada do Cateto (região noroeste da cidade), onde se esconderam entre uma reserva florestal e a plantação de café.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o vídeo:

Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro

Imagem de destaque
Espécie protegida

Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí

Imagem de destaque
Suspeito confessou o crime

Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal

Imagem de destaque
Apresentou contradições

Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa


A movimentação dos policiais e os vôos razantes do helicóptero assustaram os sitiantes. ''Todos voltaram param suas casas porque não sabemos em que local os bandidos estão'', disse o agricultor Cícero dos Santos, sugerindo que os assaltantes teriam se escondido em uma casa abandonada.

Publicidade


Depois de uma hora de buscas, R.S. foi detido e encaminhado à delegacia de Cambé, onde foi reconhecido por testemunhas, mas negou participação. Ele é irmão de Sérgio Soares que, segundo o delegado Antônio do Carmo, teria sido morto por engano, em abril deste ano. Os assassinos de Sérgio, conforme o delegado, estariam à de. R.S.


Ainda de acordo com o delegado, o adolescente também é irmão de Ademir Soares, o ''Biola'', morto em 2001, no Assentamento João Turquino (zona oeste de Londrina), com 16 tiros. Outro irmão, César Soares, o ''Cegão'', está paraplégico depois de ter levado seis tiros. (Colaborou Luciano Augusto)



*Leia mais na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo