Um grupo de assaltantes fez uma família refém após um roubo a uma loja no bairro Capão Raso, entre a tarde e a noite de sábado (31), em Curitiba. O assalto começou por volta das 16 horas e parte do grupo se refugiou em uma residência vizinha ao estabelecimento comercial depois do assalto.
De acordo com a Polícia Militar, eram, a princípio, quatro homens armados que teriam assaltado a loja. Quando saíam do estabelecimento, eles se depararam com uma viatura da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). Houve troca de tiros no local e um suspeito foi morto, outro fugiu e não foi encontrado e dois invadiram a residência e fizeram moradores reféns.
Os moradores da casa ficaram sob a mira dos suspeitos por seis horas. A PM não informou quais foram às exigências feitas pelos assaltantes, mas o sequestro terminou sem vítimas por volta das 22 horas de sábado, após atuação da equipe de resgate da PM. Os dois assaltantes foram presos. Duas armas, uma de calibre 32 e outra de calibre 38, foram apreendidas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Homicídios – entre a noite de sábado e a manhã deste domingo (1) foram registrados pelo menos três homicídios em Curitiba. Dois aconteceram no bairro Cajuru e um no Sítio Cercado. Nenhum suspeito foi preso ou localizado.
Por volta das 20h55, uma adolescente de 17 anos foi baleada na Rua Manacã, no Cajuru. Ela chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância do Siate, mas no caminho até o hospital ela não resistiu e morreu. Cerca de 15 minutos depois, no Sítio Cercado, um homem não identificado, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado morto com dois tiros. O endereço não foi informado. Pela manhã de domingo, na Rua João Luiz Bettega, no Cajuru, um homem de 25 anos foi assassinado com três tiros no abdome.