Sanepar em Foz do Iguaçu recebeu nesta semana denúncia que pessoas estão se fazendo passar por empregados da Empresa. Estas pessoas estão usando, sem autorização, roupas com a logomarca da Empresa e estão coagindo a população a efetuar ligações irregulares de esgoto. Segundo a denúncia estas pessoas estariam atuando na região de Três Lagoas.
A empresa esclarece que nenhum de seus funcionários ou empreiteiros contratados estão autorizados a entrar na residência dos usuários sem que este tenha solicitado serviços nos escritórios da empresa ou pelo telefone 195.
Os serviços prestados pela Empresa se limitam ao cavalete da ligação de água e à rede de esgoto, localizada no passeio. Qualquer outro serviço só é realizado quando solicitado pelo usuário, como por exemplo verificação de vazamento no imóvel. Todos os funcionários da empresa e terceirizados que prestam serviços à Sanepar estão identificados com crachás.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
A Sanepar esclarece ainda que nenhum empregado da empresa está autorizado a cobrar pelos serviços prestados. Todo valor cobrado pela Sanepar é feito por meio da fatura de água, sendo que os usuários são informados dos valores pelo setor de atendimento ao público. Em caso de dúvidas os clientes devem ligar para o telefone 195 que os atendentes estão aptos a informar corretamente sobre a realização de serviços prestados pela companhia.
Fonte: Agência Municipal de Notícias de Foz do Iguaçu