Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em férias

Sargento da PM é morto com tiro no coração

Simone Albieri - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Um sargento da Polícia Militar morreu, durante a noite de ontem (01), com um tiro no coração. O crime aconteceu na porta da casa do policial, localizada no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais (RMC). José Cláudio da Rosa, 44 anos, morreu no local. Três suspeitos do crime conseguiram fugir e não foram identificados.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O sargento desfrutava do seu primeiro dia de férias. O disparo fatal aconteceu depois que a vítima entrou em casa para guardar o veículo na garagem. Ele foi atingido com um tiro no peito no momento em que fechava o portão.

Continua depois da publicidade


A polícia divulgou uma nota à imprensa sobre a morte do sargento:


"É com pesar que noticiamos o falecimento do 3º Sgt. QPM 1-0 José Cláudio da Rocha, no dia 1º de abril, vítima de disparo de arma de fogo no momento em que chegava em sua residência, no município de São José dos Pinhais, sendo que os três indivíduos envolvidos nesta ação criminosa empreenderam fuga não sendo identificados.


O graduado contava com 22 anos de Corporação e 44 de idade, deixa esposa e uma filha de sete anos.

Continua depois da publicidade

O corpo está sendo velado na Capela da AVM e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Pedro Fuss, localizado na BR 376, próximo à PUC"


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade