Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Posse ilegal

Segurança e idoso são presos com armas de fogo no Parolin

Redação Bonde com PMPR
15 out 2012 às 09:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais militares da Unidade Paraná Seguro (UPS) Parolin prenderam no último sábado (13) um idoso de 75 anos e o segurança de uma empresa na marginal da Linha Verde, na Vila Fani, em Curitiba. No local, a PM localizou cinco armas de fogo, além de grande quantidade de munições. "Recebemos um chamado de que houve disparo de arma de fogo no local", conta o soldado Alexandre Alan Proença da Silva.

As armas apreendidas são: uma espingarda CBC, calibre 22, uma espingarda marca Rossi, calibre 24, com capacidade para um tiro, uma pistola calibre 380, marca Taurus, capacidade para 13 tiros, um revólver Rossi, calibre 38, capacidade para cinco tiros e um revólver, calibre 38, com capacidade para seis tiros, todos numerados. "Após o chamado, seguimos até o local indicado pela Central 190, próximo ao Tubo Vila Fani, e localizamos um segurança, de 42 anos e o proprietário da empresa", afirma o soldado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A PM também apreendeu no local 53 munições de calibre 380, 22 munições de calibre 22, cinco munições de calibre 38, treze munições de calibre 357, quatro munições de calibre 765, cinco munições de calibre 32, três munições de calibre 24 e uma munição de calibre 20 deflagrada. "As primeiras informações apontam que o segurança teria atirado contra um ex-funcionário da empresa, que conseguiu fugir, mas isso será investigado pela Polícia Civil", diz Proença.

Leia mais:

Imagem de destaque
Escondido em uma chácara

Homem morre em confronto com a PM durante cumprimento de mandado de prisão em Cambé

Imagem de destaque
Por meio de vídeos e fotos

Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Homicídio

Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis

A PM também apurou no local que as armas, que foram localizadas no escritório da empresa, pertenciam ao idoso e proprietário do local. "Sendo assim, provavelmente, o segurança será autuado por disparo e porte de arma e o idoso por posse ilegal de armas de fogo", relata Proença. "Isso é o resultado do intenso trabalho da Polícia Militar na região", garante o policial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo