Seis jovens que fugiam da polícia ficaram gravemente feridos depois que o motorista perdeu o controle, caindo num barranco na altura do quilômetro 41 da PR-485, próximo à Cascavel (Oeste). De acordo com informações do soldado Eduardo Zoldir Barazetti do 19º Batalhão da Polícia Militar, a perseguição policial teve início depois que um motorista que trafegava pela via ter acionado a polícia.
Ele informou aos policiais que um dos ocupantes do Meriva apontou uma arma de fogo em direção ao carro dele, mas que conseguiu fugir do grupo na ocasião. A equipe policial que foi atender a ocorrência encontrou o carro com o farol desligado em um ponto da rodovia. Assim que avistaram a viatura da PM, os jovens empreenderam fuga, mas o veículo acabou caindo em um barranco.
Os ocupantes tinham idades entre 17 e 23 anos e ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos por uma equipe do Siate e encaminhados para um hospital de Cascavel. Policiais encontraram com uma das jovens, uma garota de 17 anos, quatro papelotes de maconha e 15 de cocaína. Com Elemar do Amaral, 18, foi encontrado um cachimbo para uso do entorpecente.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O condutor do veículo foi identificado como Marcelo Paduin, de 23 anos. Estavam ainda no carro Wellington Moret, 19, e mais dois adolescentes de 17 anos. O soldado não soube informar se o carro em que eles estavam era roubado.
Com informações do repórter Douglas Lopes da FolhaWeb.