Três jovens foram presos na madrugada desta quarta-feira (4), em Ponta Grossa - no centro do Estado, suspeitos de forjar um sequestro. Uma jovem, o namorado dela e um amigo simularam o sequestro da jovem para tentar tirar R$ 100 mil de seus pais.
A polícia soube do sequestro na manhã de sábado (31) quando a família foi registrar o Boletim de ocorrência na 13ª Subdivisão Policial, do desaparecimento da filha, Savana Silveira Rocha, de 21 anos.
Já na madrugada de domingo, a família recebeu um telefonema de um estranho dizendo que a garota havia sido sequestrada e que teriam que pagar R$ 100 mil para ter a filha com vida. Na sequência, a família contratou um advogado para intermediar as conversas, que acionou e mobilizou o grupo anti-sequestro da polícia - que foi de Curitiba a Ponta Grossa investigar o crime.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
No início da noite de ontem, policiais conseguiram identificar e prender os suspeitos em Irati: Jean Kleber Schemak, 26; a suposta seqüestrada, Savana; e seu namorado, Alexandry Weiber Lievore, 21. Eles devem responder pelo crime de extorsão. As informações são da Rádio Central do Paraná.