Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Sequestrador é morto em tiroteio no centro de Curitiba

Mônica Kaseker - Folha de Londrina
22 jul 2002 às 08:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um sequestrador foi morto pela Polícia Militar ontem à tarde num hotel no Centro de Curitiba. Marcos Padela, 27, chegou a ser encaminhado ao Hospital Cajuru, mas morreu algumas horas depois. A vítima, Denif Lopes dos Santos, 19, foi pega na frente de sua casa por volta de 8 horas da manhã, na Vila Macedo, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, o sequestrador chegou a atirar em direção aos familiares dela e fugiu levando seu Fiat Uno.

Marcos Padela, foragido da Penitenciária Central do Estado e conhecido por praticar vários crimes na região de Piraquara, estava com uma identidade falsa com o nome de José Carlos Américo. O sequestrador fez contato com família de Denif pedindo sua documentação pessoal, carteira de habilitação, documento do veículo, cartões de crédito e dinheiro, marcando a entrega no Hotel Marcopolo II, em frente à Rodoferroviária de Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Como a família da moça tinha um conhecido no Batalhão de Choque da Polícia Militar de Piraquara, a PM foi acionada em seguida. Quatro viaturas com 16 policiais militares chegaram ao hotel por volta de 13h30. A vítima estava na recepção, fato que a PM ainda não soube explicar, e o sequestrador no quarto 36. Quando os policiais deram voz de prisão, Marcos Padela teria começado a atirar contra a porta. Foi quando os policiais arrombaram a porta atirando.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo