Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Rio de Janeiro

Sequestro de adolescentes pode ter sido vingança

Agência Estado
05 out 2012 às 21:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma adolescente de 16 anos, moradora de Guarulhos, na Grande São Paulo, conseguiu fugir do cativeiro na quinta-feira, 39 dias após ser sequestrada. Os criminosos a levaram para Itaguaí, na Baixada Fluminense, onde atuam como traficantes. A polícia prendeu dois acusados de participar do sequestro, e suspeita que a ação criminosa tenha sido vingança contra um tio da jovem, que seria viciado em crack e teria dívidas com traficantes. Outra adolescente, sequestrada na mesma ocasião, continua desaparecida.

Em depoimento à polícia, a menina contou que ela e outra adolescente, que não se conheciam mas caminhavam próximas, em Guarulhos, foram rendidas e obrigadas a entrar no porta-malas de um carro, em 26 de agosto. Levadas ao cativeiro, elas teriam sido abusadas sexualmente e obrigadas a endolar (embalar) drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na madrugada de quinta-feira os sequestradores foram a um bar, de carro, e levaram uma das meninas. Quando eles entraram no bar, ela saiu do carro e conseguiu fugir por uma trilha na mata. Encontrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, a menina denunciou o caso à 50ª DP (Itaguaí).

Leia mais:

Imagem de destaque
Escondido em uma chácara

Homem morre em confronto com a PM durante cumprimento de mandado de prisão em Cambé

Imagem de destaque
Por meio de vídeos e fotos

Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Homicídio

Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis


Policiais fizeram buscas nas comunidades da Mangueirinha e da Ponte Preta e prenderam Michael Gouveia Ramos da Silva, o China, suposto líder do tráfico de drogas na região, e seu comparsa Emerson Luis Borges de Amorim, o Cabelinho. Uma réplica de fuzil AR-15 foi apreendida. O dono de um bar onde a dupla guardava armas também foi preso.


Silva foi reconhecido pela adolescente como autor dos abusos sexuais e responsável por mandá-la embalar os entorpecentes. Ele e Amorim vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e cárcere privado.

A mãe da menina contou à polícia que, após o sumiço da filha, recebeu ligações anônimas em que um homem cobrava o pagamento de dívida do tio com traficantes. A menina voltaria para Guarulhos ontem, com a mãe. As investigações para localizar a jovem desaparecida e outros envolvidos com o sequestro continuam.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo