Um funcionário público de Bela Vista do Paraíso (40 km ao norte de Londrina) foi executado na noite desta terça-feira (22). Eudes Justino Passos, de 49 anos, era motorista da prefeitura. O servidor estava no próprio carro quando dois homens atiraram contra ele.
Foram mais de 20 disparos no local do crime, segundo informações da TV Tarobá. A dupla teria utilizado pistolas 9 mm. Socorristas do Siate estiveram no local, mas o motorista não resistiu aos ferimentos. O corpo do servidor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.
De acordo com o capitão da Polícia Militar, Silvio Marcos Morais, o servidor público estava na casa de parentes e foi atingido assim que entrou no carro para ir embora. Diversos projéteis foram encontrados ao redor do veículo, mas o carro foi marcado por pelo menos 11 disparos. Além da pistola 9 mm, a dupla teria utilizado um revólver calibre 32. A Polícia Civil também investiga o caso.
Leia mais:
Mãe deixa filho de 10 anos sozinho em casa para ir ao bar e acaba presa em Apucarana
PF faz busca e apreensão contra chapa eleita no PR que comprou votos no Pix
Motociclista sem CNH foge da polícia, bate em casa e acaba detido em Londrina
Homem é detido em Tamarana por violência doméstica contra companheira idosa
Funcionários do Instituto Médico Legal de Londrina informaram que, apesar da grande quantidade de disparos, o motorista foi atingido por apenas dois projéteis.
(Atualizado às 11h09)