Um show da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex terminou em confusão na madrugada de domingo (27), em Moreira Sales. De acordo com a Polícia Militar, a apresentação estava marcada para as 2h, mas os artistas atrasaram e por volta das 5h o público começou a depredar o local. Foi preciso pedir apoio da equipe policial de Goioerê.
Segundo a PM, vidraças e espelhos dos banheiros foram quebrados. Além disso, caixas térmicas e o portal de entrada foi depredado. Outros objetos como extintores e mesas de plástico foram furtados do local.
A confusão continuou em um hotel onde integrantes da banda dos cantores estavam hospedados. A PM afirmou que precisou realizar dois disparos de arma não letal calibre 12 para controlar a situação. Além disso, a equipe foi informada que uma pessoa havia sido baleada durante o tumulto no local do show.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A vítima, de 23 anos, foi levada para um hospital da cidade com um ferimento na região do abdômen. Segundo o rapaz, que precisou ser transferido para um Hospital de Campo Mourão, o responsável pelo disparo era uma pessoa que trabalhava como segurança no show. A PM realizou diligências, mas não encontrou os supostos seguranças. O caso será investigado.
No site da dupla Pedro Paulo e Alex há a informação de que dois shows estavam programados para a madrugada de domingo, um em Nova Cantu e outro em Moreira Sales. Em um comunicado, os cantores disseram que o veículo onde eles estavam quebrou no caminho entre as duas cidades, por isso, a apresentação atrasou. "Vamos nos reunir durante a semana com autoridades da cidade para que possamos fazer um show gratuito em praça pública", diz ainda a nota divulgada pela dupla.