Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência doméstica

Sobrinho mata tio para defender tia de espancamento

Redação Bonde
25 fev 2012 às 08:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem acabou morto pelo próprio sobrinho enquanto agredia sua esposa na noite desta sexta-feira (24), em Goioerê (noroeste do Paraná). O caso foi registrado por uma equipe da Polícia Militar da 2ª Companhia, que foi acionada por volta das 21h30 para atender um caso de violência doméstica no Distrito de Jaracatiá. As informações iniciais eram de que Marcos Soares Pimentel, 38 anos, agredia sua companheira, Mônica Aparecida Cabral da Silva, 33 anos.

No entanto, ao chegarem no local da ocorrência os policiais constataram que Marcos havia sido morto a golpes de facão. O autor do crime seria, segundo a PM, Renan da Silva Perez, 25 anos, que era sobrinho de Mônica e agiu para defender a tia da agressão. De acordo com a polícia, Renan interveio em socorro da tia ferindo Marcos com três golpes de facão, que atingiram o pescoço, o braço esquerdo e mão esquerda. O jovem está foragido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mônica foi encaminhada ao Pronto Socorro de Goioerê, com sinais de espancamento, dores abdominais e nas costas. O corpo de Marcos foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão. Segundo informações da Polícia Civil, Mônica era agredida constantemente pelo companheiro, que chegou a ser preso por violência doméstica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo