Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Norte do Paraná

Soldado é baleado durante troca de tiros com ladrões

Loriane Comeli - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O soldado da Polícia Militar de Prado Ferreira (53 quilômetros ao norte de Londrina), Carlos Silvano Murilhas, com idade aproximada de 35 anos, foi baleado no joelho direito na noite deste domingo (25) em troca de tiros com ladrões que tentavam assaltar a Fazenda Macunã, distante 300 metros da zona urbana de Prado Ferreira. Segundo informações da PM, seriam pelo menos três assaltantes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O tenente Sílvio Marcos Moraes, oficial de comunicação social do 15º Batalhão da PM contou que vizinhos da fazenda ligaram para a PM de Rolândia por volta das 22h30 relatando terem ouvido tiros. O soldado Murilhas foi ao local e, antes mesmo de descer da viatura, os bandidos começaram a atirar contra o veículo.

Continua depois da publicidade


Enquanto isso, equipes das PMs de Jaguapitã e Rolândia que chegavam ao local e acabaram disparando contra os ladrões, mas é provável que nenhum tenha sido atingido. "Pela manhã, foi feita uma varredura na área da fazenda e não havia sinais de sangue", disse o tenente Moraes, acrescentando que não foi possível prender nenhum dos assaltantes.""Fizemos uma busca, mas estava muito escuro e há um mato muito alto na região".

O soldado foi encaminhado para o Hospital Universitário de Londrina e passa bem. No entanto, o tenente Moraes lamentou que o joelho atingido com o disparo tenha sido o mesmo que o soldado operou tempos atrás. "Ele precisou ser submetido a uma cirurgia neste mesmo joelho por causa de um outro problema", contou o tenente.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade