Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fim do mistério

Suposta bomba na delegacia de Cambé era um toca CD

Redação Bonde
22 ago 2013 às 08:11

Compartilhar notícia

- Paulo Monteiro/NOSSODIA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um objeto jogado no pátio da Delegacia da Polícia Civil de Cambé deixou os investigadores em alerta desde às 23h desta quarta-feira (21). Equipes da Polícia Militar de Cambé e do Pelotão de Choque de Londrina foram chamadas para verificar o embrulho. Os policiais suspeitavam que fosse uma bomba.

Segundo testemunhas, uma mulher teria passado em frente ao portão da delegacia e teria jogado o artefato para dentro do pátio pelo portão lateral. O objeto tinha um formato oval e estava todo embalado dando a impressão de que seria um capacete.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Policiais do Esquadrão Antibombas se deslocaram de Curitiba até a delegacia de Cambé. O grupo chegou por volta das 9h da manhã. A equipe fez a viagem de van, já que o helicóptero da Polícia Militar estava em Cascavel para transportar um coração que seria transplantado em um paciente do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Feminicídio

Homem que matou a ex na frente da filha é condenado a quase 46 anos de prisão em Jacarezinho

Imagem de destaque
Drogas, armas e dinheiro

Operação em Londrina e região prende 12 pessoas ligadas ao tráfico de drogas

Imagem de destaque
Flagrante

Acusados de furtar diversos produtos de farmácias na zona leste de Londrina são detidos

Imagem de destaque
BR-369

Adolescente é detido em Ibiporã dirigindo carro roubado em SP


O mistério na delegacia de Cambé terminou por volta das 10h da manhã quando o grupo percebeu que o embrulho era na verdade um aparelho de som que toca CD.

Publicidade


A suspeita é de que o aparelho tenha sido retirado de um carro que estava no pátio da delegacia. O veículo permanecia no local desde a madrugada de terça-feira após o assassinato de Wagner Miguel dos Santos, de 22 anos, baleado na noite de segunda em Cambé.


O delegado Jorge Barbosa devolveu o carro à família nesta quarta, mas os parentes da vítima perceberam que o rádio do veículo havia sido trocado. O delegado chegou a abrir um inquérito para apurar o caso.


O toca CD vai passar por uma perícia e a situação deve ser investigada pela Polícia Civil. (Com informações da repórter Érika Gonçalves, da Folha de Londrina)


(Atualizado às 11h05)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo