Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na rua Prefeito Hugo Cabral

Suposto artefato explosivo é encontrado no Centro de Londrina e ruas são interditadas

Redação Bonde
05 out 2023 às 12:30

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!

Um suposto artefato explosivo foi encontrado na rua Prefeito Hugo Cabral, próximo à esquina com a rua Benjamin Constant, na região central de Londrina, na manhã desta quinta-feira (5).


De acordo com tenente-coronel Marcos Tordoro, comandante do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o protocolo é isolar a área e acionar as reuniões do esquadrão antibombas. Os policiais especializados estão vindo por transporte aéreo após atender a outra situação na cidade de Ventania.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O trecho da rua Prefeito Hugo Cabral, que abrange as ruas Benjamin Constant e Pernambuco, está interditado no momento.


Equipes da PMPR (Polícia Militar do Paraná) estão no local e, segundo Tordoro, a situação está sob controle.


(Matéria em atualização.)

Cadastre-se em nossa newsletter


Imagem
Ameaça de bomba faz parte do centro de Londrina ser isolado
Esquadrão antibombas, que fica em Curitiba, foi acionado para analisar objeto que foi deixado em frente a um prédio
Imagem
Polícia Federal e Receita Federal deflagram operação de combate ao descaminho de celulares em Arapongas e Apucarana
Cerca de 15 policiais federais e 04 auditores fiscais estão cumprindo três mandados de busca e apreensão nas cidades de Arapongas e Apucarana, interior do Paraná.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas