Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Troca de tiros na zona norte

Suspeito da morte de guarda municipal é morto pela PM

Redação Bonde
17 ago 2018 às 08:48

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Na tarde de quinta-feira (16), um homem suspeito de estar envolvido na morte do guarda municipal Leonardo Lopes Gualberto, de 31 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares no Jardim Padovani, zona norte de Londrina.

Segundo informações da Polícia, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu informações de que dentro de uma casa havia alguns homens armados. Ao realizarem a abordagem no local, a troca de tiros começou. Thalyson Danillo Primo Lopes, de 25 anos, foi atingido por dois disparos no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma utilizada por Lopes foi apreendida e levada para a delegacia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O guarda municipal Gualberto foi morto no último dia 28 de fevereiro dentro de um supermercado na região oeste. Ele fazia a segurança do estabelecimento quando dois homens encapuzados entraram no local e atiraram diversas vezes contra o rapaz.

Cadastre-se em nossa newsletter

LEIA MAIS: Guarda Municipal foi executado com oito tiros


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas