Um homem foi morto em combate com a Polícia Militar e outro foi preso, por suspeita de roubarem uma relojoaria no centro de Ivaiporã, na manhã desta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar, os dois teriam rendido funcionários do estabelecimento no momento em que abriam a loja, localizada no cruzamento das ruas Santa Catarina com José Canteri. Eles quebraram a vitrine e levaram joias, relógios e bijuterias.
A PM obteve a informação de que os suspeitos haviam fugido rumo à Vila Santa Maria, até os arredores de uma serralheria. De posse das características dos suspeitos, a PM fez ronda no local e encontrou um deles próximo ao córrego Pindauvinha. Ao avistar a viatura, Claudinei Coelho Bacane fugiu em direção a uma via e acabou preso.
Seu possível comparsa, Rodrigo Schirmir de Souza, fugiu para dentro do mato e, no momento em que recebeu voz de abordagem, apontou um revólver para o policial, que revidou com dois disparos. O suspeito morreu no local.
Leia mais:
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Polícia Rodoviária Federal apreende 245 quilos de maconha em Jacarezinho
Polícia Rodoviária Estadual apreende seis toneladas de maconha em Sertaneja
Bacane foi levado para a Delegacia de Polícia de Ivaiporã e deve permanecer preso na Cadeia Pública local. As joias e relógios foram recuperados.