Um homem de 34 anos, identificado como Marcelo Eugênio da Silva, mais conhecido como Mantena, foi preso no início da noite desta sexta-feira (17) no jardim Novo Bandeirantes, em Cambé (região metropolitana de Londrina). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele é acusado de atirar contra dois policiais em uma pizzaria no ano de 2010.
Os oficiais teriam sido recebidos a tiros por Silva enquanto faziam uma abordagem de rotina no estabelecimento, também localizado no jardim Novo Bandeirantes. Na ocasião, Mantena foi alvejado e preso em flagrante. Ele chegou a cumprir parte da pena na cadeia, mas, atualmente, estava em liberdade condicional. Ainda segundo a PM, o homem descumpriu o acordo com a Justiça que o obrigava a se apresentar mensalmente no Fórum de Cambé, e, por isso, acabou recapturado.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Silva também responde por dois roubos.