Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
10ª SDP e PM

Suspeito de furtar 15 bicicletas de condomínios de Londrina é preso

Rafael Machado - Grupo Folha
06 ago 2019 às 08:24
- Reprodução/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um trabalho do setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP) e da Polícia Militar terminou nesta segunda-feira (5) com a prisão de dois homens de 36 e 37 anos que invadiram um prédio da rua Rangel Pestana, no jardim Alvorada, zona oeste de Londrina, e tentaram levar uma bicicleta. A dupla foi flagrada por câmeras de segurança do condomínio. Eles entraram em luta corporal com um dos vigilantes da empresa de monitoramento, mas foram abordados na avenida Maringá.


Um deles foi detido com um capacete branco e um alicate usado para romper cadeados. Segundo a Polícia Civil, são os mesmos itens que aparecem em filmagens coletadas de outros locais. O rapaz é alvo de um inquérito que investiga 15 furtos de bikes nos últimos dias em Londrina. Ao delegado Antônio Silvio Cardoso, que estava de plantão, disse que "ficaria em silêncio e só falaria diante do juiz". Ele também é suspeito de publicar fotos do que furtava nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O segundo criminoso também não quis falar nada e saiu da Central de Flagrantes sem se defender das acusações. O vigia da terceirizada detalhou como tentou conter os ladrões. "Chegamos, vimos o portão aberto e os dois lá dentro cortando a proteção da bicicleta. Determinamos que parassem e vieram pra cima de mim. Eles saíram correndo, mas foram pegos logo em seguida", informou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Queda de laje

Três mulheres morrem em acidente em supermercado no litoral do Paraná

Imagem de destaque
Investigação complexa

Homem suspeito de furtar dez caminhonetes com prejuízo de R$ 3 milhões é preso em Maringá

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Preso nesta quinta-feira (21)

Robinho pode passar para o regime semiaberto em 2027, dizem especialistas

De acordo com a polícia, o mesmo condomínio foi furtado duas vezes na sexta passada. O modo de atuação não difere das outras ocorrências. O homem abre o portão, entra com facilidade e sai com a bicicleta. O delegado pediu que a Justiça decrete a prisão preventiva da dupla, mas a solicitação ainda não foi analisada. Enquanto isso, eles aguardam a decisão atrás das grades do antigo 4º DP, na avenida Dez de Dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade