Pesquisar

Canais

Serviços

Em Cambé

Suspeito de furto é morto em confronto com a PM

- Divulgação/Polícia Militar
Redação Bonde
18 out 2019 às 08:32
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Um homem de 27 anos, identificado como Rodrigo Laurindo Santiago, morreu em confronto com a PM (Polícia Militar) na início da madrugada desta sexta-feira (18) nas margens da PR-445, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina).

Continua depois da publicidade

Conforme informações do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), uma equipe policial foi acionada após a denúncia de que um homem havia invadido um estabelecimento comercial nas margens da PR-445, em Cambé.


No local, os policiais encontraram uma janela aberta e o caixa violado. A equipe policial ouviu barulhos vindo do banheiro e deu ordem para que o suspeito saísse com as mãos para cima.


Ainda de acordo com a PM, Santiago, que usava uma tornozeleira eletrônica, saiu do banheiro apontando uma pistola para os oficiais, que revidaram com tiros de armas de fogo.


O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.

Continua depois da publicidade

Uma pistola calibre .380 com 12 munições e R$ 228, que teriam sido furtados do estabelecimento, foram apreendidos com a vítima e encaminhados à Delegacia de Cambé.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade