A Polícia Civil de Tamarana (62 km ao sul de Londrina) recebeu denúncia de que Nelson Bárbara, 20 anos, está na região. O rapaz é suspeito de ter praticado ou participado em mais de 25 crimes, entre furtos, roubos e homicídios e teria sido visto no último final de semana num bairro da periferia da cidade.
Nelson fugiu da Cadeia Pública de Passos, em Minas Gerais, na madrugada do dia 8 de novembro. Ele e outros três companheiros de cela, incluindo seu irmão, Valdeci Bárbara, 31 anos, serraram as grades da cela e escaparam pulando um muro. O irmão foi recapturado numa cidade vizinha dois dias depois da fuga.
Os irmãos, cuja família é de Londrina, estavam presos em Minas desde o dia 5 de outubro. Os dois, mais a namorada de Nelson, Renata da Silva Gomes, de 18 anos, são acusados pelo homícidio de Daniele Ingrid dos Santos, de 19 anos, ocorrido naquela cidade em 18 de setembro.
Leia mais:
Traficante é preso após policiais encontrarem 22 quilos de maconha em mala de viagem em Bandeirantes
Moradores encontram diversos animais degolados em lago de Cambé; polícia investiga
Homem reclama de casa suja, agride mulher e acaba preso em Apucarana
Motorista de 66 anos é preso depois de bater em motos estacionadas em Londrina
O 1º suplente de delegado de Tamarana, Maurício Adão Teixeira, revelou que o assaltante já é suspeito de ter cometido mais um assalto no último domingo, no Jardim Juni. A vítima, um sitiante, teve sua Belina roubada e, através de uma fotografia, teria reconhecido Nelson como sendo o autor.
A Polícia Militar pede para que qualquer pessoa que tiver informações à respeito do assaltante que entre em contato com o disque-denúncia, pelo número 161, ou pelo telefone (43) 3372-2000.