Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Norte Pioneiro

Suspeito de roubo a transportadora morre em tiroteio com a PM

Redação Bonde
16 nov 2019 às 12:32
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem morreu depois de ser baleado em um tiroteio com a Polícia Militar, ao tentar fugir dos oficiais após um roubo em uma transportadora à beira da BR-153, em Santo Antônio da Platina, próximo à divisa com Ourinhos (SP), na madrugada deste sábado (16).

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa procurou os policiais para informar que seu irmão, que trabalha como segurança na transportadora, havia ligado para ele dizendo que um indivíduo tentava praticar um roubo contra a empresa. Entretanto, o denunciante perdeu o contato com seu irmão e não conseguia mais ligar para ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto seguiam para o local do possível assalto, os policiais foram informados de que o alarme havia sido acionado e que imagens de câmeras de segurança registravam o crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação Fim da Linha

Entenda como funciona a lavagem de dinheiro do PCC em empresas de ônibus em São Paulo

Imagem de destaque
No centro

Homem suspeito de tráfico de drogas "delivery" é preso em Arapongas com mais de R$ 13 mil

Imagem de destaque
Iria para Curitiba

Carro é flagrado com 73,25 kg de cocaína em fundo falso em Ibiporã

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava


Ao chegar no local, os policiais avistaram um homem de calças jeans e moletom preto ao lado de uma motocicleta Yamaha vermelha. O suspeito, ao avistar o carro da PM, tentou fugir com a moto em direção a um matagal, iniciando uma perseguição.


Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


Ainda segundo o relato da PM, o suspeito desobedeceu diversas ordens de abordagem e, enquanto fugia, chegou a sacar um revólver. Os policiais voltaram a dar voz de abordagem e mandaram soltar a arma, mas não foram atendidos. Ao se aproximar de uma cerca, o suspeito teria apontado o revólver para os oficiais, que revidaram com disparos.

O suspeito, então, tentou correr em direção a uma porteira, mas caiu e derrubou o revólver, que foi afastado dele e depois apreendido pelos policiais. O homem reclamou de dores provocadas por um projétil que acertou seu quadril, do lado direito. O corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro e o levou para o Pronto-Socorro Municipal, onde ele acabou morrendo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade