Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar de Londrina após roubar um carro em Cambé (Região Metropolitana de Londrina) entre a noite desta terça-feira e a manhã desta quarta. Além do roubo, o suspeito provocou um acidente envolvendo um Palio, que chegou a capotar, na avenida Tiradentes, no cruzamento com a avenida Maringá.
Segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito roubou um veículo Vectra em Cambé e fugiu em alta velocidade para Londrina. A estimativa é que o carro estivesse acima de 130 km/h, prejudicando o acompanhamento tático.
Em Londrina, o veículo foi perseguido pela PM e por viaturas da Guarda Civil Municipal. Na avenida Tiradentes, próximo a um estabelecimento de fast food, o Vectra bateu contra um Palio, que chegou a capotar e pegar fogo. O Siate deu os primeiros atendimentos às vítimas do acidente e o Corpo de Bombeiros apagou as chamas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Ao provocar o acidente, ainda segundo o relato da PM, o suspeito do roubo efetuou disparos contra agentes da Guarda Civil Municipal e fugiu. Ele entrou em uma casa da rua Euclides da Cunha, onde foi encurralado por policiais militares no quintal da casa. Ao se ver cercado, ele atirou conta os policiais, que revidaram.
O suspeito foi alvejado principalmente no tórax e abdômen e morreu. Até a publicação da reportagem, ele não havia sido identificado.