Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Rio de Janeiro

Suspeito de sequestrar professora é preso

Agência Estado
05 set 2011 às 17:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Diego Benedito Duarte, de 25 anos, suspeito de sequestrar uma professora no dia 5 de julho, no bairro Vale dos Esquilos, em Petrópolis, região serrana do estado.

No dia do crime a professora saia de casa quando uma dupla, armada com um revólver, que se passou por missionários de uma igreja evangélica abordou a vítima no momento em que ela abria a porta de seu carro. A professora foi levada ao cativeiro na Rua Vicenzo Rivetti, bairro Carangola, onde os criminosos entraram em contato com o marido e exigiram R$ 300 mil para libertá-la.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após receberem informações sobre o paradeiro do veículo da vítima, Policiais Militares perseguiram o automóvel que estava com um dos sequestradores. Ele bateu o carro no muro de uma residência e também em um barranco ao entrar derrapando em uma curva fechada. O criminoso deixou o carro para trás e fugiu. Diversos objetos da vítima e dos sequestradores foram encontrados dentro do veículo, entre eles o celular utilizado pelos criminosos para fazer contato com a família da professora.

Cadastre-se em nossa newsletter

O outro criminoso estava caminhando com a vítima quando uma viatura se aproximou. Ele libertou a professora, mas conseguiu escapar. Diego confessou ter praticado vários roubos a coletivos na cidade de Petrópolis. Ele foi autuado por extorsão mediante sequestro e roubo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas