Um homem de 27 anos foi baleado pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (14). Ele foi alvejado pouco antes das 10h, em confronto em um matagal nos fundos do Jardim São Jorge, no extremo norte de Londrina. Ele e um comparsa - que conseguiu se embrenhar na vegetação e segue foragido - estavam vendendo drogas na região.
Após receber denúncia anônima de tráfico, a equipe policial suspeitou de ambos, que estavam em motocicletas, e deram voz de abordagem. Um deles respondeu com um tiro em direção aos policiais, que revidaram.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, João Paulo de Oliveira foi baleado no braço direito. O projétil atravessou o membro e não atingiu o osso nem a musculatura. Socorrido pelo Siate, ele foi encaminhado ao Hospital da Zona Norte (HZN), de onde recebeu alta no final da manhã e foi, na sequência, conduzido ao Centro Integrado de Triagem (CIT), no 4º Distrito Policial (DP).
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Segundo a PM, a dupla estava com dois tonéis cheios de maconha. Com o apoio do Choque Canil, a Polícia apreendeu mais entorpecentes na região, totalizando 185 tabletes ou 189,6 kg.
A polícia faz buscas pela região para tentar localizar o homem que fugiu.
(matéria atualizada às 8h10 de 15/02)