Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Jardim Acapulco

Suspeito de violar medida protetiva é detido pela GM na região sul

N.Com
28 out 2020 às 17:11

Compartilhar notícia

Bruno Amaral
siga o Bonde no Google News!

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Londrina, foi acionada pelo telefone 153, na noite de terça-feira (27), para atender um caso de descumprimento de medida protetiva no Jardim Acapulco, região sul.


De acordo com informações do boletim, a mulher teria dado uma permissão temporária ao ex-marido até que ele encontrasse outro lugar pra ficar, porém acabaram se desentendendo e ela precisou acionar a patrulha.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A equipe da Guarda Municipal que faz patrulhamento pela região foi acionada pela central GCOM e imediatamente foi até a residência. Os guardas conversaram com a solicitante e encontraram o suspeito no interior da casa. Foi dada voz de prisão e feito encaminhamento para unidade da Polícia Civil de plantão.

Cadastre-se em nossa newsletter

O serviço da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Londrina funciona todos os dias, inclusive nos finais de semana, e pode ser acionado pelo número 153. Em caso de necessidade, ligue gratuitamente a partir de qualquer telefone.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas