Um homem de 34 anos foi morto pela Polícia Militar durante a noite desta quinta-feira (23), no Jardim Santo André, em Londrina. Rogério Matiolli, conhecido como "Pezão", foi atingido por pelo menos quatro disparos pelo corpo e morreu ainda no local.
De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a PM relatou que o suspeito teria desobedecido a uma abordagem. Ele correu por uma rua sem saída do bairro e acabou baleado próximo a um matal. Os policiais atiram porque Rogério ameaçou uma reação
Conforme o IC, os policiais apreenderam a arma que o suspeito usava e apresentaram para a perícia. A arma estava com quatro cartuchos intactos, indicando que não houve confronto.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O corpo de "Pezão" foi encaminhado ao IML de Londrina. O sepultamento dele está marcado para a tarde desta sexta-feira (24), no Cemitério Jardim da Saudade.
Ônibus apedrejado
Ainda durante a noite um ônibus do transporte coletivo foi apedrejado na mesma região. Janelas do veículo foram quebradas e uma mulher acabou se ferindo sem gravidade. O ato seria uma reação à morte do suspeito.