Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na RMC

Suspeito é preso por se passar por policial federal

Redação Bonde com Polícia Civil
03 mai 2013 às 15:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi preso pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, acusado de ser membro de uma quadrilha em que vários membros se passariam por policiais federais para a prática de crimes. O detido é Luiz Fabiano Prestes, 29 anos, um comerciante capturado no início da noite da última quinta-feira (2).

O suspeito foi preso em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O delegado do Cope, Amarildo Antunes, disse que o material encontrado com o homem levantou suspeitas. "Quando foi abordado, Prestes foi preso em flagrante com uma pistola 9 milímetros glock sobre o balcão da loja. No local também foram encontrados dois carregadores cheios, um com onze e outro com trinta projéteis".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A ação da Polícia Civil continuou na cidade de Quatro Barras, vizinha a Campina Grande do Sul, onde fica a casa do acusado. Foram encontrados dentro de uma bolsa quatro camisetas falsas com o brasão da Polícia Federal (PF), dois coletes balísticos, um giroflex e um carregador de fuzil 556.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

O homem foi autuado por falsificação de selo ou sinal público e porte e posse de arma de fogo com sinal adulterado, além de posse de munição de uso restrito. Em depoimento, ele teria afirmado, segundo a Polícia Civil, que apenas guardava os objetos para um grupo de pessoas. As investigações para achar outros suspeitos continuam.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo