Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Suspeito invade pátio da ALL e é morto por vigilantes

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
05 set 2013 às 09:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem ainda não identificado foi morto por vigilantes da empresa América Latina Logística (ALL) na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, ele teria invadido o prédio da companhia, localizado na Rua Emílio Bertolini, na Vila Oficinas, por volta de 3h, acompanhado de outro rapaz, quando entrou em confronto com os seguranças.

Procurada pela reportagem, a ALL informou, por meio de nota, que os suspeitos estavam armados com facas e que primeiro investiram contra os vigilantes. Segundo a companhia, um dos seguranças deu um disparo de alerta para o chão e os rapazes então correram para dentro da empresa. Foi chamado reforço de uma terceirizada que faz a segurança do prédio, para averiguação e busca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda conforme a ALL, durante a busca um vigilante encontrou os rapazes, que iniciaram uma luta corporal. "Outro vigilante que estava no apoio e presenciou a luta atirou em um dos rapazes em defesa do vigilante. O tiro pegou na lateral do corpo e o rapaz veio a óbito", diz trecho da nota enviada à imprensa. A ALL informou ainda que, segundo a PM, a vítima fatal já foi autuada várias vezes pela polícia e era conhecida como "Bob Marley". A informação não foi confirmada pela corporação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

O responsável pelo disparo foi detido e levado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul), para prestar depoimento. Já o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O outro rapaz fugiu e não foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o caso. (Atualizado às 11h41)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo