Polícia

Suspeito marcou encontro com diretor da UENP; ouça o áudio

21 dez 2018 às 17:26

O suspeito de matar Sérgio Roberto Ferreira, 60 anos, diretor da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) campus de Cornélio Procópio, na noite de quinta-feira (21), pediu um encontro com a vítima por meio de uma ligação telefônica.


Na ligação, o suspeito Laurindo Panucci Filho, 44 anos, professor da universidade pede para que Ferreira volte à universidade, pois precisava conversar com ele pessoalmente.


Ouça a ligação:


Segundo o delegado-chefe da 11ª Subdivisão da Polícia Civil de Cornélio Procópio, João Manoel Garcia, todos os indícios colhidos até o momento indicam que o crime foi premeditado.


O crime

Sérgio Roberto Ferreira foi morto na noite de quinta-feira (20) dentro de uma das salas da universidade, quando recebeu várias machadadas. Ferreira ficou bastante ferido, principalmente na cabeça. Em seguida, foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde ele morreu.


Continue lendo